Friday 17 May 2019

Moving average ssrs


Isso está me deixando louco Eu olhei para todos os tutoriais MSDN relevantes, mas eles falam sobre as zonas de queda de campo de dados e como uma opção de menu Add Calculated Series deve estar lá, mas não é e não há screenshot é fornecido para mostrar o que uma zona de drop campo de dados É Este é o menu que eu recebo quando eu clique com o botão direito do mouse em um campo na zona de queda de campo de dados. A coisa frustrante é que eu sei que eu vi este material série calculada antes, mas eu não posso encontrá-lo novamente, não está no Series que eu posso ver, e eu não posso encontrar um tutorial mostrando como encontrar esse recurso eu estou supondo que você só pode ter uma série calculada em certos tipos de gráfico, ou eu não tenho alguma bandeira ligada ou algo assim, mas eu Didn t ver que mencionado em qualquer lugar. Você pode me dizer como eu posso adicionar uma linha mostrando a mediana dos meus dados para um gráfico no Report Builder 2 0 Eu acho que posso fazer isso, adicionando uma média móvel através de uma série calculada, mas eu posso T encontrar como adicionar that. Edit em um gráfico diferente, a opção de menu Add Calculated Series w Como disponível Era um gráfico empilhado da coluna e a série mim direito-estalado sobre era uma expressão que usasse RunningValue. asked abril 9 10 em 18 14. Agora eu quero um gráfico que mostra esta média móvel 12month para os últimos 12 meses, isto é em O eixo horizontal nos últimos 12 meses e no eixo vertical a porcentagem de doença Eu criei um conjunto de dados chamado Last12Months, mas é claro que isso é errado, por exemplo, para a porcentagem de média móvel de julho de 2018, a média móvel precisa das porcentagens de doença de agosto 2009 até julho de 2018 Todavia, quando se utiliza um conjunto de dados contendo os últimos 12 meses, as percentagens de doença para antes de julho de 2018 não estão disponíveis para calcular a média móvel de julho de 2018.Pode dar mais explicações para isso, Layout para limpar a sua exigência, para o seu último parágrafo, parece que você deseja dar um filtro para grupo de categorias no gráfico para mostrar últimos últimos 12 meses, certo se esse for o caso, acho que você pode fazer uso de Hoje Função no relatório de serviços para obter o ano e mês atual e, em seguida, usar este ano para subtrair 1, você vai ter últimos 12 meses. Se eu entender mal, sinta-se livre para deixar-nos know. Thanks, Challen Fu. Please lembrar de marcar o Responde como respostas se eles ajudam e desmarcar-los se eles não fornecem nenhuma ajuda. Marked como resposta por HennieErgon sexta-feira, 19 de agosto de 2017 11 14 AM. Tuesday, 16 de agosto de 2017 5 17 AM. IIf Mês hoje 10, Ano de Hoje -2.M0 Mês de hoje, Ano de Hoje -2 M Mês de hoje. IIf Mês hoje 10, Ano Hoje. M0 Mês hoje -1, Ano Hoje M Mês hoje -1.Marcado como resposta por Challen Fu Moderador sábado, 20 de agosto de 2017 12 50 AM. Editado por HennieErgon segunda-feira, 22 de agosto de 2017 6 18 Eu quero um gráfico mostrando essa média móvel de 12 meses nos últimos 12 meses, ou seja, no eixo horizontal nos últimos 12 meses, e no eixo vertical a doença Porcentagem Eu criei um conjunto de dados chamado Last12Months, mas é claro que isso é errado, por exemplo, para a porcentagem média móvel de julho de 2018, a média móvel precisa das porcentagens de doença de agosto de 2009 até julho de 2018 Todavia, ao usar um conjunto de dados contendo os últimos 12 meses , As percentagens de doença para antes de julho de 2018 não estão disponíveis para calcular a média móvel de julho de 2018.Could você por favor dar mais explicação para isso você pode dar algum exemplo de relatório s layout para limpar a sua exigência, ao seu último parágrafo, parece que você Quer dar uma filte R para o grupo de categorias no gráfico para mostrar últimos últimos 12 meses, certo se esse é o caso, acho que você pode fazer uso da função de hoje em serviços de relatórios para obter o ano atual e mês, use este ano para subtrair 1, você terá passado 12 mês. Se eu entenda mal de você, sinta-se livre para nos know. Thanks, Challen Fu. Please lembre-se de marcar as respostas como respostas se eles ajudam e desmarcá-los se eles não fornecem nenhuma help. Marked como resposta por HennieErgon sexta-feira , 19 de agosto de 2017 11 14 AM. Tuesday, 16 de agosto de 2017 5 17 AM. Thanks para a resposta eu cansado com filtro na categoria de data, mas então eu tenho outros problemas eu anexado um exemplo Como você pode ver o meu formato de data é como 2009M09 Mas para filtrar nos últimos 12 ou 24 meses, tenho que dividir o ano eo mês Mas, como você pode ver no exemplo, então por exemplo, o 2009M10, 2009M11 e 2009M12 são omitidos, porque ele acha 10, 11 en 12 são Menor que 9.Wednesday, 17 de agosto de 2017 9 46 AM. Like você me disse, eu fiz um filtro sobre o YearMonth Cat Egory. IIf Mês hoje 10, Ano de Hoje -2.M0 Mês de hoje, Ano de Hoje -2 M Mês de hoje. IIf Mês hoje 10, Ano Hoje. M0 Mês hoje -1, Ano Hoje M Mês hoje -1.Marcado como resposta por Challen Fu Moderador sábado, 20 de agosto de 2017 12 50 AM. Editado por HennieErgon segunda-feira, 22 de agosto de 2017 6 18 De acordo com a sua descrição, você tem uma matriz em seu relatório Agora você quer calcular o valor médio dos últimos 6 meses Right. In Reporting Service, podemos colocar personalizado Código para lidar com lógica complicada Adicione mais uma linha de coluna dentro do grupo e chamar as funções definidas no código personalizado Para a sua exigência, modificamos o código de Robert s para alcançar seu objetivo Testamos seu caso em nosso ambiente local com dados de amostra Aqui estão os passos e screenshots para a sua reference. Put o código personalizado em relatório QueueLength privada as Integer 6 privado queueSum as Double 0 privada QueueFull as Boolean Falso idChange privada as string Dim fila como a função New Integer Public CumulativeQueue ByVal CurrentValue as Integer, id Como S tring As Object Dim removedValue As Double 0 Se id idChange então ClearQueue idChange id queueSum 0 QueueFull Falso CumulativeQueue CurrentValue, id Else Se QueueLength Então removedValue End If queueSum CurrentValue queueSum - removedValue Se QueueLength em seguida, retornar Nada ElseIf QueueLength E QueueFull False Then QueueFull verdadeiro retorno queueSum QueueLength Else Retornar queueSum queueLength End If End If End Função public function ClearQueue Dim i como Integer Dim n como Integer para em To 0 Passo-1 next i End function. Adicionar mais uma linha dentro do grupo, chamar a função definida no código personalizado. Salve e visualize parece below. If você tem alguma dúvida, não hesite em ask. Best Atenciosamente, Simon Hou Pactera. Wednesday, 14 de maio de 2017 12 36 PM. All replies. Yep você pode usar a função RunningValue para this. something Como abaixo. Por favor, marque como resposta se ele ajuda a resolver o problema Visakh. According a sua descrição, você tem uma matriz em seu relatório Agora você quer calcular o valor médio Dos últimos 6 meses Right. In Reporting Service, podemos colocar código personalizado no relatório para lidar com lógica complicada Adicionar uma coluna mais coluna dentro do grupo e chamar as funções definidas no código personalizado Para a sua exigência, modificamos o código de Robert s para alcançar seu objetivo Nós testamos o seu caso em nosso ambiente local com dados de exemplo Aqui estão os passos e screenshots para a sua reference. Put o código personalizado em relatório QueueLength privada as Integer 6 privado queueSum as Double 0 privada QueueFull as Boolean Falso idChange privada as string Dim fila as New Integer Função pública CumulativeQueue ByVal CurrentValue As Integer, id As string As Object Dim removedValue As Double 0 Se idChange id então ClearQueue idChange id queueSum 0 QueueFull Falso CumulativeQueue CurrentValue, id Else Se QueueLength então removedValue End If queueSum CurrentValue queueSum - removedValue Se QueueLength em seguida, retornar Nada ElseIf queueLength E queueFull False Then queueFull True Retornar queueSum queueLength Else Return q UeueSum queueLength End If End If Função End função pública ClearQueue Dim i como Integer Dim n como Integer para em Para 0 Step-1 next i End function. Adicionar mais uma linha dentro do grupo, chamar a função definida no código personalizado. Save e preview Olha como abaixo. Se você tiver qualquer pergunta, sinta por favor livre pedir. O mais melhor cumprimentos, Simon Hou Pactera. Wednesday, 14 de maio de 2017 12 36 PM. Microsoft está conduzindo um exame em linha para compreender sua opinião do Web site de Technet Se Você optar por participar, a pesquisa on-line será apresentada a você quando você deixar o site Technet Web. Você gostaria de participar. 2017 Microsoft Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment